sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eu era uma Scrapper e não sabia??

Pelo que eu entendi o Scrap começou a partir daí,
das nossas Mega, Master agendas recheadíssimas...
Para mim quanto mais recheada melhor, ela não podia fechar,
terminava o ano com aquela "coisa" que não era possível segurar as capas da frente e trás
com uma mão só..rs, era lindo!!!
Uma mistura de cores, e vários efeitos especiais, como flores secas e sombreado de batom!!!
Guardava tudo, desde embalagens de balas, chocolates, guardanapos personalizados de restaurantes até fotos, cartões, enfim tudo mesmo!!!
E era uma diário mesmo, descrevia cada dia...
Mas era tudo improvisado, a decoração era feita com recortes de revista,
adesivos simples de papelaria, carimbinhos e clips escolares, que diversão...
Escrever palavras com letras com fontes e cores diferentes recortadas de revista não podia faltar!!!
Humm, saudade...
 
Agora está tudo mais sofisticado, material próprio para fazermos tudo isso,
muitos PAPs pela net, revistas e até curso!!!
Pois é virou arte!
E claro que não poderia ficar de fora,
já faz parte da minha vida desde muito, muito tempo... 

Um comentário:

  1. Eu também fazia agenda todo ano e adorava!!!!
    Quanto conheci o scrap quase morri de felicidade, amo o scrap!!!
    Adorei seu cantinho e já fiquei por aqui.
    Bjos
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir